Instituto Tecnológico de Campos
Instituto
Tecnológico de Campos

Ex-aluna de Design de Interiores fala sobre carreira de sucesso na II Mostra de Design do ITECAM

A ex-aluna do curso de Design de Interiores do ITECAM, Stéfane Favoretti, palestrou na 2ª Mostra de Design do ITECAM, que aconteceu no Boulevard Shopping Campos.

Por meio da palestra, Stéfane expressou sobre sua participação na Mostra Mais Sustentável, importante evento de arquitetura e decoração que aconteceu em Campinas/SP entre os dias 29 de agosto e 07 de outubro, onde ela foi responsável por transformar o espaço em uma “Galeria de Arte”.

Além disso, Stéfane contou sobre ter assinado o espaço na revista de uma importante empresa fornecedora de itens para Arquitetura e Design de Interiores, a Indústria Santa Luzia Molduras Ltda que trabalha com Rodapés, Decks e Revestimentos, e que tem uma grande preocupação com questões ambientais, tendo inovado no mercado da construção civil, tornando isopor, carcaças de geladeiras e pranchas de surf em molduras de luxo compondo interiores. Ao longo da sua fala, a ex-aluna, que falou a respeito da certificação Leed, sorteou brindes fornecidos pela Santa Luzia.

Aguarde, realizando operação...